Com o novo logo, OnePlus disponibiliza wallpapers em HD

1 min de leitura
Imagem de: Com o novo logo, OnePlus disponibiliza wallpapers em HD
Imagem: OnePlus/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Aproveitando a proximidade do anúncio da nova linha de smartphones, a chinesa OnePlus apresentou recentemente um novo logo. Celebrando a nova fase, a companhia também divulgou uma série de papeis de parede em alta qualidade para promover o desenho.

Retratando temas como o espaço, o meio urbano futurista e a tecnologia, os wallpapers apresentam o novo logo adaptado a diferentes situações. Todas as artes estão sempre destacando o azul, o roxo e suas variações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os usuários podem fazer download das imagens através de um link divulgado pelo site norte-americano Gizmochina. Basta clicar aqui para acessar a pasta no Google Drive.

Imagens dos novos papeis de parede da One Plus.Imagens dos novos papeis de parede da One Plus.Fonte:  OnePlus/Divulgação 

OnePlus e o crescimento de uma startup

Com o anúncio da linha OnePlus 8 previsto para 14 de abril, a fabricante chinesa mostra estar pronta para competir diretamente com outras marcas. De uma pequena startup a uma marca de smartphones premium, ela chega a sétima geração de aparelhos.

Os primeiros detalhes revelam que a versão básica do dispositivo tem um processador Snapdragon 865 com suporte 5G, tela de 6,55” AMOLED FHD+ e bateria de 4.300 mAh. Além disso, ele traz um trio de câmeras traseiras com sensores de 48 MP, 60 MP e 2 MP.

Curiosidade: apesar do número 8, essa é a sétima geração criada pela OnePlus. Isso porque a fabricante abandou o projeto número 4 em 2017 e em seguida lançou o 5.

Primeiras imagens dos smartphones One Plus 8.Primeiras imagens dos smartphones One Plus 8.Fonte:  WinFuture/Reprodução 

Desde sua criação em 2013, a OnePlus mudou bastante sua filosofia e focou em criar dispositivos móveis premium. Desta forma, com a ajuda do feedback dos seus usuários, ela conseguiu se estabelecer em um mercado tão disputado.

Atualmente, a marca rivaliza com outras empresas grandes como a Apple, a Samsung e a Huawei. Isso acontece por conta dos preços mais acessíveis do que os concorrentes e o sistema operacional OxygenOs, baseado no Android e exclusivo dos seus aparelhos.

***

Em respeito à crítica situação causada pela pandemia da covid-19, o TecMundo não fará qualquer brincadeira de 1° de abril. Acreditamos que, face à onda de Fake News que passa por toda a internet, especialmente agora, não é o momento para seguirmos com nossa tradicional pegadinha para a data. O corpo editorial do TecMundo acredita que a imprensa desempenha um papel crucial nessa crise, tendo o dever de manter seus leitores informados sem qualquer margem para dúvidas quanto ao seu conteúdo. Prometemos algo especial para o ano que vem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.