OnePlus atualiza identidade visual e mostra novo logo

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus atualiza identidade visual e mostra novo logo
Imagem: OnePlus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante de smartphones OnePlus apresentou recentemente sua nova identidade visual, que já foi aplicada no site da empresa e aparecerá nos novos produtos da companhia. Um dos primeiros dispositivos a adotar o novo padrão será o celular OnePlus 8, que pode chegar ao mercado em breve com duas variantes.

Como é possível ver no comparativo abaixo, a empresa manteve a marca com o número 1 dentro de um quadrado acompanhado de um símbolo de soma, mas retirou o nome OnePlus da caixa vermelha. Além disso, a principal diferença fica por conta das novas fontes utilizadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

a  Gizmochina 

Agora, o algarismo da marca é estilizado com uma fonte mais moderna, enquanto o nome da empresa é escrito com todas as letras em negrito, na cor vermelha.

Slogan atualizado

Além de atualizar seu logo, a OnePlus também resolveu mudar a aparência de seu slogan. A empresa manteve a icônica frase "Never Settle" (Não se acomode, em tradução livre), mas atualizou a apresentação da sentença.

Fonte:  Gizmochina 

Agora, a frase do slogan utiliza uma "fonte mais jovial", de acordo com a OnePlus, e não aparece dentro de uma caixa. Além disso, apenas as letras iniciais de cada palavra são maiúsculas, diferente do que acontecia na identidade visual anterior.

Você pode conferir a nova identidade visual da OnePlus em ação no site da companhia. A empresa ainda não revelou quando lançará seus próximos smartphones, mas a tendência é que os supostos OnePlus 8, 8 Pro e 8 Lite cheguem em breve utilizando o novo padrão visual.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.