Claro e Sky abrem sinal de TV durante epidemia de coronavírus

1 min de leitura
Imagem de: Claro e Sky abrem sinal de TV durante epidemia de coronavírus
Avatar do autor

Para facilitar a vida das pessoas que estão seguindo a recomendação de ficar em casa durante a pandemia do novo coronavírus, Claro e Sky vão liberar diversos canais aos seus assinantes. O objetivo é garantir entretenimento e informação enquanto a população evita o contato social.

A Claro vai liberar a maioria dos canais disponíveis pelo serviço, com exceção de HBO, Fox Premium, Combate e BBB. O sinal ficará aberto durante todo o período de quarentena.

Já os assinantes da Sky terão mais de 70 canais disponíveis. A empresa anunciou que a liberação do sinal é por tempo indeterminado, mas deve seguir o mesmo período da Claro.

Os canais abertos durante a quarentena serão: A&E, AMC, Animal Planet, Arte 1, AXN, Band News, Band Sports, BBC, Bis, Boomerang, Canal Brasil, Cartoon Network, Cinemax, Climatempo, CNN, CNN Brasil, Comedy Central, Discovery, Discovery H&H, Discovery ID, Discovery Science, Discovery World, Discovery Kids, Discovery Theater, Discovery Turbo, E!, Fashion TV, Fish TV, Food Network, GloboNews, Gloob, Gloobinho, GNT, Golf, H2, HGTV, History, Lifetime, Mais Globosat, Megapix, MTV, Multishow, Nick Jr, Nickelodeon, OFF, Paramount, PlayTV, Prime Box Brazil, Sony Channel, Space, SPORTV, SPORTV 2, SPORTV 3, Studio Universal, Sundance, SyFy, TBS, TCM, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, TLCa, TNT, TNT Series, ToonCast, Tru TV, Universal Channel, Viva, Warner Channel, Woohoo, ZooMoo.

Recomendação é que as pessoas fiquem em casa e evitem contato social sempre que possívelRecomendação é que as pessoas fiquem em casa e evitem contato social sempre que possível.Fonte:  Unsplash 

No domingo (15), a Anatel enviou um ofício ordenando as operadoras a liberar Wi-Fi em locais públicos e a ampliar a velocidade de conexão de banda larga. Com isso, a agência quer oferecer acesso às informações relevantes sobre o COVID-19.

Até o momento, a pandemia do coronavírus já interrompeu a produção de séries e filmes, assim como adiou os próximos lançamentos de cinema. Houve também um impacto significativo na produção de celulares e no adiamento de eventos esportivos no mundo todo.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Claro e Sky abrem sinal de TV durante epidemia de coronavírus