Microsoft cancela apresentações presenciais da Build 2020

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft cancela apresentações presenciais da Build 2020
Avatar do autor

A Microsoft cancelou as apresentações presenciais da conferência Build 2020, devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19), e passará a exibi-las via transmissão online. O encontro anual para desenvolvedores estava programado para entre os dias 19 e 21 de maio, em Seattle, nos EUA.  “Estamos analisando atentamente nosso calendário de eventos e presença em atividades do setor em nos próximos meses”, disse a empresa em comunicado oficial.

“A saúde e o bem-estar de nossos clientes, parceiros, convidados, fornecedores e funcionários continuam sendo nossa prioridade”, completou. Assim como nos demais anos, a Microsoft deve trazer as últimas atualizações de seus softwares e serviços, como Windows e Office, aos profissionais do setor.

Coronavírus muda rotina de eventos e aeroportos do mundo todo.Coronavírus muda rotina de eventos e aeroportos do mundo todo.Fonte:  Wikipedia Commons 

Ainda são esperadas novidades quanto ao celular dobrável Surface Duo e soluções da empresa para Android. “Estamos ansiosos para reunir nosso ecossistema de desenvolvedores nesse novo formato virtual para aprender, conectar e codificar”, ressaltou.

Com o avanço global do Coronavírus, eventos importantes foram cancelados, como a MWC 2020, Facebook F/8  e Google I/O. O mesmo impacto tem sido visto em outros setores, como esportes, entretenimento e turismo, que suspenderam suas atividades para evitar o risco de contágio da doença.

News de tecnologia e negócios Deixei seu email aqui, e welcome to the Jungle.
Microsoft cancela apresentações presenciais da Build 2020