Apple lançará seis produtos no 1º semestre de 2020, diz analista

1 min de leitura
Imagem de: Apple lançará seis produtos no 1º semestre de 2020, diz analista
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Apple deve lançar pelo menos seis produtos no primeiro semestre de 2020. É o que prevê o analista da TF International Securities Ming-Chi Kuo, famoso por ter muitas fontes nas cadeias de produção chinesas e acertar mais de 95% das suas previsões.

De acordo com Kuo, um deles é o já comentado iPhone SE 2, versão de baixo custo que terá tela LCD de 4,7 polegadas, Touch ID e design baseado no iPhone 8, além de memória RAM de 3 GB e chip A13. Ele deve chegar às lojas dos Estados Unidos em março, custando US$ 399.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quem também poderá ter novidades é o MacBook Pro, que em suas versões menores deve ganhar o Magic Keyboard (teclado tesoura). O analista não deixou claro se será o modelo de 13 ou 14 polegadas, mas afirmou que a atualização acontecerá até o fim do semestre.

O iPad Pro com três câmeras é uma das novidades. (Fonte: The Sun/Reprodução)

Já a previsão para o iPad Pro é o lançamento de uma nova versão com três câmeras traseiras, adotando o mesmo padrão de lentes dos iPhones 11 Pro e 11 Pro Max, com sensor 3D, cuja chegada às lojas será em março, conforme observa o analista.

Outras novidades

Seguindo a lista de previsões de Kuo, teremos uma nova versão de fones de ouvido sem fio top de linha, que pode suceder os atuais AirPods de segunda geração ou ser uma nova linha da Beats, e um acessório de rastreamento chamado AirTags, com grande precisão para localizar os dispositivos da marca.

Ele menciona ainda o lançamento de uma base de carregamento sem fio, dando continuidade ao projeto AirPower, cancelado pela Apple em 2019, um modelo com capacidade para carregar até três dispositivos simultaneamente.

Por fim, o analista diz que o surto do coronavírus pode fazer a Maçã adiar estes lançamentos para o segundo semestre, caso a doença continue a se alastrar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.