LEGO tira sarro do Cybertruck da Tesla: 'à prova de estilhaços'

1 min de leitura
Imagem de: LEGO tira sarro do Cybertruck da Tesla: 'à prova de estilhaços'

A Tesla apresentou recentemente sua picape Cybertruck, um novo automóvel elétrico com um visual inusitado que sem dúvidas pegou muitos de surpresa. Com isso, a internet partiu a tirar sarro do veículo, e a LEGO resolveu não ficar de fora das brincadeiras, publicando uma imagem engraçada de um tijolo de brinquedo com rodas e parodiando o anúncio da empresa de Elon Musk.

A piada com o formato "quadrado" da picape elétrica é óbvia, mas a empresa de brinquedos montáveis não deixou a zoeira apenas por aí. A imagem veio acompanhada de um texto dizendo que esta "evolução da picape" é "garantidamente à prova de estilhaços", uma referência à janela quebrada durante a apresentação do veículo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O próprio Elon Musk, fundador e presidente da Tesla, é um usuário ativo das redes sociais e também gosta de participar de brincadeiras, até quando tiram sarro de si. Assim, não seria estranho vê-lo respondendo à paródia da LEGO de alguma forma.

Vale ainda notar que possíveis compradores podem personalizar o veículo com diferentes skins da DBrand, incluindo uma de janela quebrada, o que mostra que a Tesla também gosta de brincar com o ocorrido durante o anúncio oficial.

Apesar das brincadeiras, Musk diz que já foram feitas mais de 250 mil encomendas do Cybetruck, que tem sua versão padrão com lançamento previsto para 2021.

(Fonte: TheHill/Reprodução)
smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.