Motorola é premiada: marca tem o 'melhor atendimento ao cliente do Brasil'

1 min de leitura
Imagem de: Motorola é premiada: marca tem o 'melhor atendimento ao cliente do Brasil'
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola foi uma das vencedoras do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019 – As Melhores Empresas para o Consumidor, maior premiação de atendimento do Brasil. Ela levou o troféu na categoria “Fabricante – Eletrônicos – Telefonia Celular” por causa do bom serviço de atendimento prestado ao cliente.

Única fabricante de celulares a manter a classificação “ótima” no site Reclame Aqui, ela também se destacou por apresentar uma taxa de resposta de 100% em relação às demandas dos consumidores que chegam por meio da plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na categoria em que concorria, a Motorola obteve um total de 69.631 votos, ficando bem à frente da segunda colocada, a Quantum Celulares, que alcançou 15.140 votos, de acordo com os organizadores da premiação. Vale destacar que a votação é popular e realizada via internet.

Troféu da premiação. (Fonte: Época Negócios/Reprodução)

Responsável pelo call center da Motorola, Mirella Moretto comemorou o resultado e ressaltou os esforços da companhia para deixar o consumidor ainda mais satisfeito com a pós-venda: “Temos diversos programas para criar a melhor experiência de pós-venda para os consumidores. Receber este prêmio, o maior do setor de serviços do Brasil, voltado para empresas dos mais diversos segmentos, é a prova de que nossos esforços constantes estão trazendo o resultado esperado e que o nosso consumidor está cada vez mais satisfeito.”.

Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019

Realizado há nove anos, o Prêmio Reclame Aqui elege as empresas que prestam o melhor serviço de atendimento ao consumidor do país. Nesta edição, ele passou a contar com a parceria da Época Negócios.

Concorrem à premiação as empresas classificadas com os índices de reputação Bom, Ótimo ou RA 1000 no Reclame Aqui. E para chegar à lista de indicadas de 2019 foram considerados os índices registrados no período entre 1º de junho de 2018 e 31 de maio deste ano.

Entre as mais de 100 vencedoras do prêmio está a Netflix, eleita a supercampeã do prêmio 2019.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.