Xiaomi vende 43 TVs por minuto em promoção na Índia

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi vende 43 TVs por minuto em promoção na Índia
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O mercado indiano é um dos mais importantes para a Xiaomi atualmente, e um novo recorde da companhia comprova isso: a empresa vendeu 43 TVs por minuto na Índia durante a promoção Big Billion Days. Ao todo, mais de 250 mil dispositivos da linha Mi TV foram comercializados no país durante o festival.

Segundo o Gizmochina, os modelos que mais fizeram sucesso na promoção que englobou diversos e-commerces foram a Mi TV 4C de 32'' e a Mi TV 4A Pro, com display de 43''. Os produtos são comercializados com preços na casa dos R$ 660 e R$ 1200, respectivamente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Fonte: Xiaomi/Reprodução)

Os resultados agradaram o chefe da divisão de televisões da empresa, Eshwar Nilakanta, já que representam o crescimento meteórico da companhia no setor. A firma começou a investir em TVs inteligentes com Android na Índia no ano passado e já é uma das líderes no mercado do país.

"Cruzamos a marca de um milhão na Índia nos primeiros oito meses de vendas e dois milhões nos cinco meses seguintes", disse o funcionário da Xiaomi. "Anunciamos um marco de três milhões em setembro deste ano, mas esse recorde levou apenas mais quatro meses para ser batido".

Sucesso total

Redmi 8A. (Fonte: Firstpost/Reprodução)

Além de ter batido recordes em crescimento no mercado de TVs, a Xiaomi também continua se destacando no segmento de smartphones na Índia. Na primeira hora do festival Big Billion Days, a companhia conseguiu comercializar um total de 1,5 milhões de dispositivos, com os celulares tomando a atenção dos clientes.

Um dos motivos para o sucesso da promoção foi a chegada do Redmi 8A, aparelho lançado recentemente que vem para disputar no mercado de entrada. Na semana que vem, a firma também apresentará no país o Redmi 8, mais uma arma na luta da companhia para manter seu primeiro lugar em vendas na Índia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.