Apple Card pode chegar em breve ao Canadá

1 min de leitura
Imagem de: Apple Card pode chegar em breve ao Canadá
Avatar do autor

O Canadá poderá ser o segundo país a ter o Apple Card, serviço de cartão de crédito físico e digital da Maçã. A informação é do jornal The Star, que identificou no início da semana o registro das marcas Apple Card e Apple Cash no órgão fiscalizador de patentes da região, o Canadian Intellectual Property Office (Cipo).

A especulação é de que ambos comecem a funcionar no país em 2020. Entretanto, o Apple Cash (o serviço de transferência de dinheiro por dispositivos iOS, chamado globalmente de Apple Pay Cash) poderá chegar um pouco antes, para preparar o público para o cartão. Hong Kong e algumas regiões da Europa também já tiveram as marcas registradas pela Apple, mas ainda não há previsão para o início do funcionamento dos serviços.

O Apple Card foi revelado oficialmente em março de 2019 pela empresa, mas até agora não estreou nos Estados Unidos, com funcionamento previsto no país para os próximos meses — possivelmente a partir de setembro, quando a nova geração do smartphone da fabricante (até agora chamado de iPhone 11) será apresentada ao público.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Apple Card pode chegar em breve ao Canadá