Apple Card pode chegar em breve ao Canadá

1 min de leitura
Imagem de: Apple Card pode chegar em breve ao Canadá
Avatar do autor

O Canadá poderá ser o segundo país a ter o Apple Card, serviço de cartão de crédito físico e digital da Maçã. A informação é do jornal The Star, que identificou no início da semana o registro das marcas Apple Card e Apple Cash no órgão fiscalizador de patentes da região, o Canadian Intellectual Property Office (Cipo).

A especulação é de que ambos comecem a funcionar no país em 2020. Entretanto, o Apple Cash (o serviço de transferência de dinheiro por dispositivos iOS, chamado globalmente de Apple Pay Cash) poderá chegar um pouco antes, para preparar o público para o cartão. Hong Kong e algumas regiões da Europa também já tiveram as marcas registradas pela Apple, mas ainda não há previsão para o início do funcionamento dos serviços.

O Apple Card foi revelado oficialmente em março de 2019 pela empresa, mas até agora não estreou nos Estados Unidos, com funcionamento previsto no país para os próximos meses — possivelmente a partir de setembro, quando a nova geração do smartphone da fabricante (até agora chamado de iPhone 11) será apresentada ao público.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Apple Card pode chegar em breve ao Canadá