Imagem de: Huawei P30 bate recorde com 10 milhões de unidades, mesmo após sanção
Fonte: TecMundo/Silmara Slobodzian

Huawei P30 bate recorde com 10 milhões de unidades, mesmo após sanção

1 min de leitura
Avatar do autor

Apesar da sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos à chinesa Huawei, a empresa está comemorando um recorde de vendas com sua linha de smartphones Huawei P30. He Gand, presidente da divisão de negócios para consumidores, anunciou durante a Mobile World Congress Shangai 2019 que a linha bateu a marca de 10 milhões de unidades enviadas às lojas.

Esse número foi alcançado apenas 85 dias após o lançamento oficial da linha P30. Para efeito de comparação, os smartphones P20, lançados em abril do ano passado, precisaram de 147 dias para chegar a esse patamar. A série Mate 20 também precisou de mais de 4 meses para alcançar essa meta de 10 milhões unidades, indicando que os P30 podem mesmo ser considerados um sucesso.

O Huawei P30 Pro chegou ao mercado chamando atenção principalmente pela câmera capaz de produzir fotos que até então não pareciam possíveis em um smartphone. Você pode conferir nossa análise completa do aparelho e um especial com tudo o que é possível fazer com a câmera dele. Apesar da sanção, a Huawei confirmou que essa linha continuará recebendo atualizações do Android.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Huawei P30 bate recorde com 10 milhões de unidades, mesmo após sanção