Entrevista: o que IA e aprendizado contínuo têm a ver com carros autônomos?

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Entrevista: o que IA e aprendizado contínuo têm a ver com carros autônomos?

Nas nossas conversas recentes, o TecMundo já mostrou aqui a perspectiva da Udacity e de parceiros como a NVIDIA a respeito da importância do ensino de tecnologias como a inteligência artificial. No entanto, se você está interessado em começar a dar seus primeiros passos e a se atualizar a respeito de IA para se manter relevante no mercado atual, nada melhor do que saber sobre a experiência de outros alunos que decidiram fazer o mesmo.

Por esse motivo, batemos um papo com Marielen Ferreira, recém-formada nos cursos de Machine Learning e Introdução a Carros Autônomos da Udacity. Durante a entrevista, que você pode conferir no vídeo acima, ela nos contou sobre quais foram as suas motivações para aprender sobre inteligência artificial, como foi o processo de aprendizado e o que a levou a se interessar também pela tecnologia dos self-driving cars

Também aproveitamos para saber mais sobre a perspectiva dela como uma pessoa diretamente envolvida com esses temas e como o mercado está abraçando o machine learning e os veículos autônomos. Por fim, ela ainda deu algumas dicas para quem estiver interessado em aprender mais, e quem ficou interessado pode conferir mais detalhes sobre os cursos de Inteligência Artificial da Udacity clicando neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.