Entrevista: como criar seu primeiro projeto de inteligência artificial?

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Entrevista: como criar seu primeiro projeto de inteligência artificial?

A tecnologia de inteligência artificial está se renovando e revolucionando constantemente, e se espalha mais rapidamente a cada dia por todas as áreas imagináveis. Profissionais que desejam se manter atualizados e competitivos no mercado de trabalho precisam se atualizar e aprender constantemente sobre o desenvolvimento e as possíveis aplicações da inteligência artificial.

Para saber mais sobre como qualquer pessoa pode começar a se envolver com isso e utilizar o conhecimento para desenvolver seu primeiro projeto de IA, o TecMundo conversou com Filipe Reis, líder de conteúdo de ciência de dados e inteligência artificial na Udacity. Ele é responsável por cuidar dos materiais e aulas e projetos realizados pelos alunos sobre esses temas, além de oferecer suporte aos mentores que ajudam todos os alunos que quiserem aprender e entrar nesse mundo.

Além de falar sobre seu primeiro contato com IA e sobre como foi sua jornada indo de um aluno da Udacity até seu cargo atual, Reis nos explicou o melhor caminho para quem não sabe nada sobre tecnologia, mas deseja aprender sobre isso. Confira a entrevista completa no vídeo no começo do texto. Os interessados também podem conferir mais detalhes sobre os cursos de Inteligência Artificial da Udacity clicando neste link.

Conheça todos os curso de Inteligência Artificial da Udacity:

Aproveite para dar uma olhada no curso de Inteligência Artificial para iniciantes citado no vídeo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.