Apple envia convites oficiais para WWDC 2018; evento acontece em 4 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Apple envia convites oficiais para WWDC 2018; evento acontece em 4 de junho

Apple começou a enviar os convites da WWDC 2018, marcada para acontecer no dia 4 de junho. O evento da empresa é voltado para desenvolvedores, mas a apresentação do primeiro dia costuma ser acompanhada com atenção também pelos consumidores por ser quando a empresa mostra pela primeira vez as novas versões dos sistemas operacionais iOS, macOS, tvOS e watchOS.

Tanto o iOS 12 como o macOS 10.14 são presença praticamente garantida nessa apresentação. Mas além das atualizações de software, é comum que novos produtos sejam anunciados durante o evento. No ano passado, por exemplo, a empresa apresentou a caixa de som inteligente HomePod e o novo iMac Pro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Convite da WWDC 2018.

Para esse ano, a expectativa fica por conta de uma possível segunda geração do iPad Pro, agora com a tecnologia Face ID de desbloqueio. Vários rumores de um suposto sucessor do iPhone SE também foram divulgados nos últimos meses, embora esse último seja uma aposta mais arriscada, com pouquíssimas informações sobre tendo vazado.

De qualquer maneira, vamos saber tudo no dia 4 de junho. O evento terá cobertura em tempo real do TecMundo, com todas as informações anunciadas no dia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.