iPad Pro pode chegar em junho na WWDC 2018 com Face ID e tela com entalhe

1 min de leitura
Imagem de: iPad Pro pode chegar em junho na WWDC 2018 com Face ID e tela com entalhe
Imagem: Apple

Você provavelmente já sabe dos rumores de que o iPad Pro vai contar com o Face ID, marcando o novo modelo como o primeiro da linha a trazer essa tecnologia. Uma pergunta, no entanto, continua: quando a Apple vai nos apresentar esse cobiçado dispositivo?

A resposta pode ter surgido graças ao analista Jun Zhang, da Rosenblatt Securities. Em uma nota enviada pela companhia, o aviso foi de que podemos esperar o tablet em junho – mais especificamente, na WWDC 2018. A previsão seria resultado das pesquisas da empresa, que apontaram que a produção em massa do iPad só ficaria pronta para o final do segundo trimestre deste ano.

Ainda nos rumores, vale notar mais um detalhe não muito animador: o iPad Pro pode também abandonar o botão físico e apostar em uma tela como a do iPhone X, com direito ao odiado entalhe na parte superior. Em compensação, também podemos ver uma edição menor e mais barata do aparelho surgindo – e este provavelmente vai contar com uma tela normal.

Como no caso de todas as previsões e rumores, o melhor é não considerar nada disso como uma certeza absoluta. Mas convenhamos que tudo isso se encaixa bem com o modus operandi que a Maçã vem apresentando nesses anos. Então é ter paciência e aguardar até que essas suspeitas sejam confirmadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.