Fotos de suposto iPhone SE 2 mostram design quase idêntico ao do antecessor

1 min de leitura
Imagem de: Fotos de suposto iPhone SE 2 mostram design quase idêntico ao do antecessor

Ainda não há nenhuma confirmação oficial por parte da Apple, mas vários rumores indicam que a empresa está sim preparando o lançamento de um sucessor para o iPhone SE, provavelmente para ser anunciado durante a WWDC, evento da companhia que acontece em junho. Agora, fotos que dizem mostrar o novo aparelho foram publicadas em uma rede social chinesa.

Entre as possíveis novidades estão o vidro na traseira, que vai possibilitar o carregamento sem fio, e o fato de ele ter uma entrada tradicional de 3,5 mm para fones de ouvido, na contramão de todos os últimos celulares da Apple, que usam apenas o conector proprietário lightning para carregamento e transmissão de áudio.

No geral, o possível iPhone SE 2 é bem parecido com seu antecessor, sem receber nenhuma das novidades de design dos outros modelos, como as bordas mais finas, o desbloqueio com Face ID ou o entalhe na tela. Talvez a grande mudança fique mesmo por conta do novo processador A10 Fusion, o mesmo utilizado no iPhone 7 e no iPhone 7 Plus.

Embora a existência desse novo iPhone ainda seja um mistério, a decisão faria sentido para a Apple. Apesar de a empresa negar, analistas da indústria apontaram que o iPhone X não vendeu tanto quanto o esperado, especialmente por causa do alto preço inicial de US$ 999 e o design, que não teria agradado os consumidores chineses. Lançar um iPhone SE 2 atrairia não só quem tem um poder aquisitivo menor, mas também quem busca por um celular com tela pequena.

Interessado em adquirir um iPhone SE? Confira aqui as melhores ofertas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.