2018 já tá aí! Feliz Ano Novo a todos os leitores do TecMundo

1 min de leitura
Imagem de: 2018 já tá aí! Feliz Ano Novo a todos os leitores do TecMundo

Adeus, ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer! Com muito dinheiro no bolso! Saúde, tecnologia de ponta, hardwares maneiros, upgrades incríveis e muito mais para dar e vender!

Pois é, pessoal! 2017 está finalmente chegando ao fim — e dependendo da hora que você esteja lendo isso, ele já nem existe mais. Aproveitamos esta oportunidade para agradecer a todos os nossos leitores, que nos acompanharam durante um ano repleto de novidades incríveis. Quer relembrar como foi? Confere nossa retrospectiva!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E 2018 tá aí para que todos nós possamos enfrentar de peito aberto tudo o que a vida colocar no caminho. Para os fãs de tecnologia: esse ano vai ser muito incrível! Já em janeiro a gente vai conferir de perto a CES 2018 lá em Las Vegas — e tem muita novidade sendo preparada para o evento. Sem falar no que vai vir nos próximos meses, não é mesmo? Smartphone top é o que não vai faltar — e fizemos também previsões para a tecnologia em geral aqui.

Sem mais delongas: vamos lá curtir a virada (ou o almoço ou o lanche da tarde ou a janta do dia 1ª com o que sobrou, né?). Um ótimo 2018 para todos vocês! São os votos de toda a equipe do TecMundo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.