E tão rápido quanto se afastou, Andy Rubin volta à Essential

1 min de leitura
Imagem de: E tão rápido quanto se afastou, Andy Rubin volta à Essential
Imagem: 9to5Google

Mal tivemos Andy Rubin anunciando o afastamento de sua nova empresa (este, vale lembrar, depois do vazamento de que sua saída da Google não teria sido tão opcional assim) e, acredite se quiser, ele já está de volta, menos de duas semanas depois de sua “saída” da Essential.

Como se isso não fosse estranho o suficiente, parece que a história é ainda mais complicada: segundo o site Re/Code, ele tecnicamente não deixou de frequentar os escritórios da Essential. O motivo? Bem, a Playground Global – a outra companhia na qual ele trabalha – compartilha o mesmo espaço da Essential; logo, pouco deve ter mudado na rotina do executivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Novamente, é importante lembrar que Rubin não declarou um motivo para seu afastamento, nem deu previsões para sua volta. Mas, considerando a polêmica na qual ele se envolveu quanto ao relacionamento com uma de suas subordinadas nos tempos da Google, fica difícil não achar o momento de todas essas mudanças um tanto coincidente demais. Resta agora esperar para ver um pronunciamento oficial do próprio figurão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.