Speaker inteligente da Samsung e da Harman será lançado em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Speaker inteligente da Samsung e da Harman será lançado em 2018

Não é de hoje que se ouve falar que a Samsung está trabalhando em um speaker inteligente com o apoio da Harman. Em junho deste ano, publicamos aqui no TecMundo uma notícia mencionando esse fato, que voltou a ser notícia e vem ganhando a rede recentemente.

Segundo informações divulgadas por Dinesh Paliwal, diretor-exeuctivo da Harman International, esse dispositivo foi alvo de conversas a portas fechadas durante a IFA 2017, o que coloca mais força na ideia de que ele realmente será lançado em algum momento do próximo ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Melhor que os concorrentes

Outro detalhe importante mencionado pelo executivo é o fato de que a empresa sul-coreana está trabalhando duro para que o seu dispositivo tenha uma plataforma inteligente melhor que a vista no Google Assistente e na Alexa.

Será que a Bixby vai ajudar a desbancar os speakers inteligentes rivais?

“Está sendo feito um grande esforço em pesquisa conjunta e desenvolvimento desse dispositivo. O speaker da Samsung vai ter uma plataforma de inteligência artificial melhor que o Google Assistente e a Alexa”, ressaltou Paliwal.

E você, acredita que esse dispositivo criado pela Samsung realmente pode superar os concorrentes que já estão no mercado? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.