A Samsung lançou o Galaxy S8 há pouco tempo, mas parece que já está pensando no sucessor deste aparelho. Uma prova disso é que recentemente surgiu na rede a informação de que a companhia sul-coreana está em contato com a Qualcomm para usar o Snapdragon 845 no Galaxy S9.

Segundo as informações divulgadas, a empresa entrou em contato com a fabricante de chips para reservar a primeira leva do Snapdragon 845 para o seu futuro smartphone. Aliás, essa não seria a primeira vez que ambas formam uma parceria, tendo em vista que o Galaxy S8 também usou a remessa inicial do Snapdragon 835.

Essa bola já havia sido cantada em maio deste ano

Vale mencionar que essa bola já havia sido cantada em maio deste ano, e também corria na rede a informação de que o novo Snapdragon faria a sua estreia no Galaxy S9 – algo que você pode saber um pouco mais clicando aqui.

Também há relatos de que o Galaxy S9 deve trazer o processador Snapdragon 845 apenas na China e nos Estados Unidos. Nos demais países ele provavelmente virá acompanhado do suposto Exynos 8900, informação que ainda não foi confirmada pela Samsumg.

Cupons de desconto TecMundo: