As melhores ofertas da terceira semana de julho de 2011

9 min de leitura
Imagem de: As melhores ofertas da terceira semana de julho de 2011

Nesta época do ano, a temporada de festas juninas espalhadas pelo país inteiro está praticamente no fim e as férias escolares de julho também se aproximam cada vez mais do dia em as crianças devem retornar às aulas. Porém, esses acontecimentos ficam ofuscados por uma data que ainda não está tão perto de chegar, mas que já ocupa os pensamentos de muitas famílias: o Dia dos Pais.

Esse dia é reservado para que os filhos prestem suas homenagens a uma das pessoas mais importantes de suas vidas. Para fazer isso, muitas famílias não poupam despesas e procuram sempre as melhores opções de presentes que puderem encontrar. Porém, mesmo colocando a qualidade em primeiro lugar, ainda é possível fazer uma boa economia com as diversas ofertas que são lançadas nesta época.

Pensando exatamente nisso, algumas das empresas de comércio eletrônico mais utilizadas do país lançaram pacotes de promoções especiais para esse dia. As lojas reuniram ofertas relacionadas a televisões, notebooks, tablets, smartphones e muito mais. Prepare-se para conferir a lista com os produtos eletrônicos que se destacaram nas divulgações.

Antes de dar início às compras, lembre-se de que nem tudo é festa! É preciso prestar atenção nos valores que são oferecidos, pois eles podem ser alterados pela empresa sem aviso prévio. O Baixaki e o Tecmundo não possuem qualquer vínculo com as lojas anunciantes. Portanto, qualquer problema ocorrido em relação à transação bancária ou à entrega dos produtos, por exemplo, devem ser retratado diretamente ao site responsável pela oferta.

Americanas.com.Tudo.para.seu.Pai

(Fonte da imagem: Divulgação/Americanas)

O site da Americanas.com borbulhou de ofertas para este final de semana. Os itens colocados em promoção estão divididos em seis categorias, de acordo com o tipo de uso feito de cada um deles. Dentro das seções “Pai Antenado” e “Pai Divertido”, que englobam produtos tecnológicos, os principais destaques estão listados a seguir:

A loja permite que os produtos sejam adquiridos por meio de pagamento a prazo, em até 12 parcelas sem juros no cartão de crédito. Para compras à vista realizadas a partir de boleto bancário ou de bankline, a Americanas.com oferece mais um desconto especial de 10% sobre o valor total. Clique aqui para acessar a página da oferta.

Operação Roxo do Carrefour

Operação Roxo Carrefour (Fonte da imagem: Divulgação/Carrefour)

O site do supermercado Carrefour disponibilizou diversos produtos em promoção especial para este final de semana. Os itens que fazem parte da lista de aparelhos da oferta aparecem sinalizados por uma sirene de cor roxa. Confira, a seguir, os eletrônicos que estão com valor reduzido:

A forma de pagamento varia para cada produto disponibilizado pela anunciante. Porém, se a intenção do usuário for pagar a prazo, o site do Carrefour possibilita que o valor seja parcelado em até 18 vezes sem juros no cartão exclusivo da loja ou no cartão de crédito, dependendo do aparelho visitado. Clique aqui para acessar a página principal do supermercado.

Casas Bahia: O Melhor Pai do Mundo

(Fonte da imagem: Divulgação/Casas Bahia)

O site das Casas Bahia também está com uma promoção superespecial para o Dia dos Pais. O conjunto de ofertas O Melhor Pai do Mundo disponibiliza diversos produtos com preços especiais divididos em seis categorias, de acordo com a utilidade dos itens. Confira, a seguir, alguns dos produtos que mais se destacam nas seções relacionadas à tecnologia:

Além das ofertas divulgadas, a Casas Bahia está promovendo um concurso cultural cujo tema é o Dia dos Pais, que acontece no segundo domingo do mês de agosto. Para participar da promoção, basta responder à pergunta “Por que meu pai merece um cinema em casa?”. O ganhador leva para casa um kit de produtos, no qual estão incluídos um home theater, um mini system, uma televisão de 42”, um leitor de Blu-ray e um box do filme "Toy Story".

Dia dos Pais Saraiva

Dia dos Pais Saraiva (Fonte da imagem: Divulgação/Livraria Saraiva)

A Saraiva também preparou uma lista de ofertas diferenciadas pensando nos filhos que já estão à procura do presente ideal. Os produtos estão divididos em seis categorias principais, criadas de acordo com a utilidade que cada um deles possui. Confira, a seguir, os itens tecnológicos que tiverem abatimento no valor final:

A Saraiva.com possibilita que seus clientes comprem a prazo no cartão de crédito e oferece condições especiais de pagamento para os usuários que possuem o cartão exclusivo da loja. Clique aqui para conferir a página principal da relação de ofertas.

Submarino.com: Capitão a Bordo

Promoção do Dia dos Pais - Submarino (Fonte da imagem: Divulgação/Submarino)

O site de comércio eletrônico Submarino colocou à disposição de seus clientes um pacote de ofertas especial para o Dia dos Pais chamada Capitão a Bordo. A promoção traz produtos de todos os setores com valores mais baixos do que de costume. Confira, a seguir, os principais destaques eletrônicos:

Os produtos listados nesta oferta do Submarino.com podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito ou em até 15 vezes no cartão exclusivo da loja. Para alguns aparelhos, existe desconto extra quando o usuário realizar pagamento à vista por meio de boleto bancário ou bankline. Clique aqui para conferir a página principal do Capitão a Bordo.

72 Horas Loucas - Dia dos Pais (Fonte da imagem: Divulgação/Submarino)

Além da promoção já citada, o Submarino.com disponibilizou mais uma relação de ofertas extra. Essa, porém, é temporária e ficará no ar por 72 horas, oferecendo 10% de desconto para as compras feitas no boleto bancário ou no débito. Clique aqui para conferir.

Walmart.com: 100 Horas de Liquidação

O site do supermercado Walmart colocou no ar uma promoção especial para o Dia dos Pais intitulada “100 Horas de Liquidação – Manual do Pai: o guia mais completo para presentear mais por menos”. A lista de ofertas traz descontos para itens de todos os setores, basta navegar pelos departamentos e escolher o presente ideal. Confira, a seguir, os principais destaques eletrônicos:

Steam: Weekend Deal

Jogos com descontos incríveis (Fonte da imagem: Divulgação/Steam)

A principal promoção do Steam para este final de semana é quase uma doação para o usuário. O site liberou o jogo Sid Meier’s Civilization V com 66% de desconto até às 10h de segunda-feira. O valor que antes era de 49,99 dólares passou a ser de 17 dólares. Clique aqui para acessar a oferta. Confira, a seguir, a lista com alguns dos games com desconto e aqui a listagem completa.

  • Eufloria – de U$ 14,99 por U$ 4,99. Desconto de 10 dólares;
  • Runespell: Overture – de U$ 9,99 por U$ 8,99. Desconto de 1 dólar;
  • Altitude – de U$ 9,99 por U$ 4,99. Desconto de 5 dólares;
  • Cogs – de U$ 9,99 por U$ 4,99. Desconto de 5 dólares;
  • Lucid – de U$ 4,99 por U$ 3,99. Desconto de 1 dólar;
  • Pride of Nations – de U$ 19,99 por U$ 9,99.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.