Melhores Apps da Semana para Android: 19/05/2017

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Android: 19/05/2017

Chegou mais uma sexta-feira tão querida por todos. Isso não é só pelo fim de semana, é claro; afinal, também quer dizer que é hora de conferir mais dos apps que fizeram sucesso no Baixaki durante os últimos dias na plataforma Android. Então, pode pegar seu celular ou tablet, abrir nosso app oficial (ou fazer o download dele, caso ainda não tenha um) e se preparar para nossas dicas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Appear.in

Appear.in é um serviço online feito para videoconferências descomplicadas entre até oito pessoas. Capaz de permitir a criação de salas privadas com links customizados, tudo o que você precisa fazer para usar este aplicativo é copiar a URL de sua sala de chat e compartilhar com quem deseja conversar, sem que eles precisem de cadastros nem nada parecido.

2. Basket - Bookmark & Read Later

Cansado de se perder com uma tonelada de links, favoritos, artigos, anotações e outras tralhas que acabam acumulando no seu celular? Pois Basket vem ajudar a resolver isso. Em resumo, este app é um lugar para guardar todas essas informações de maneira organizada, adicionando tags para facilitar na hora de encontrar o que você deseja. De bônus, ele ainda funciona mesmo sem conexão web.

3. Philm - Video & Photo Editor

Seguindo na lista, trazemos um editor de peso para fãs de fotos e vídeos. Isso porque Philm conta com mais de 100 estilos de filtros para você brincar com imagens e gravações. Junte isso a uma tonelada de stickers dos mais variados e temos um app de edição absurdamente completo.

4. Unique Controls

Já o Unique Controls é mais um app para quem está cansado de desorganização – mas dessa vez para as notificações do celular. Com este aplicativo, você muda por completo a aparência dessa área, que centraliza avisos de um só app em uma mesma área. Assim, é só dispensar o que não é importante ou selecionar o programa sobre o qual você quer ler mais novidades.

5. iRig Recorder 3

Para fechar nossa lista de utilitários, trazemos mais um poderoso software de gravação e edição. Pronto para lidar tanto com áudio quanto com vídeo, o iRig Recorder 3 permite que você registre momentos importantes e depois os edite sem complicações pelo próprio aplicativo, com uma tonelada de ferramentas à sua disposição.

6. Injustice 2

Começamos a lista de games com um título de peso: nada menos do que Injustice 2. Afinal, não é todo o dia que Batman, Superman, Flash, Mulher-Maravilha, Coringa, Lex Luthor e metade das figuras mais famosas dos quadrinhos da DC caem na porrada. Quem já conhece o título original sabe bem o que esperar: mais socos, chutes, superpoderes e batalhas épicas, com a adição de novas armaduras e equipamentos customizáveis.

7. Kill Shot Virus

Mortos-vivos, armas de fogo e munição até não dar mais: isso é o que você pode esperar de Kill Shot Virus. A história todo o mundo já sabe: resume-se a um grupo de heróis sobrevivendo ao apocalipse zumbi. O foco aqui, no entanto, é mandar todos os inimigos pelos ares, com disparos que geram momentos bullet time estilosos.

8. Pirates of the Caribbean: ToW

Jack Sparrow precisa de sua ajuda no novo jogo oficial da série Piratas do Caribe. Em Tides of War, você encarna um lorde pirata em sua missão de proteger sua ilha do retorno da Companhia das Índias Orientais. Para isso, você vai precisar construir navios, conseguir uma tripulação de bucaneiros, reforçar as defesas de sua fortaleza, entrar em combates com outros jogadores e, é claro, pilhar e saquear o que encontrar pela frente.

9. The Sims Mobile

A mais famosa série da Maxis dispensa apresentações. Basicamente, The Sims Mobile diz exatamente a que vem em seu nome, oferecendo ao jogador a chance de ter a jogatina do The Sims dos PCs em seu bolso. Tudo isso organizado de maneira menor e simplificada, é claro, para facilitar a jogatina a qualquer hora.

10. Massive Warfare

Prefere um pouco mais de estratégia? Não se preocupe, pois isso tem de sobra em Massive Warfare. Neste multiplayer de guerra online, cada jogador deve controlar um esquadrão de veículos militares armados até os dentes. Seu objetivo? Destruir o maior número de inimigos que encontrar pela frente antes que o tempo acabe, em batalhas com gráficos de cair o queixo.

11. Realm Defense

Por último, mas não menos importante, trazemos um dos melhores games de tower defense atualmente disponíveis. Ambientado em um cenário medieval, Realm Defense desafia você a defender seu reino de hordas de monstros com tropas poderosas de heróis, magos, arqueiros e armas como canhões. Resta a você usar tudo isso a seu favor, posicionando seus personagens para proteger os pontos certos e evoluir estruturas para causar mais estragos.

.....

Mais uma vez, é hora de dar adeus à lista de apps da semana. Se você sentiu falta de algum game ou simplesmente quer comentar sobre o que achou da lista, basta deixar suas opiniões em nossos comentários e ficar atento ao Baixaki e ao TecMundo para mais sugestões divertidas e úteis na próxima sexta-feira.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.