Fotos mostram mais detalhes do relógio inteligente LG G Watch

1 min de leitura
Imagem de: Fotos mostram mais detalhes do relógio inteligente LG G Watch

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

Na última semana, a fabricante LG anunciou o lançamento de um smartwatch sob o nome de LG G Watch, mas poucos detalhes sobre o produto foram divulgados – fora o fato de ele rodar o Android Wear, a versão do sistema operacional móvel para dispositivos vestíveis.

Agora, algumas fotos postadas pelas contas da LG nas redes sociais revelam bem mais detalhes do lançamento, incluindo ele em funcionamento no pulso de uma pessoa. Não é possível tirar muitas conclusões só pelos ângulos das imagens, mas aparentemente o corpo do relógio é bastante fino, quase da mesma espessura que a própria pulseira. Ainda assim, uma borda sem utilidade ocupa bastante espaço no visor.

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

O design "quadrado" e discreto lembra bem mais os relógios inteligentes que já estão no mercado, como o Sony SmartWatch 2, em vez do também anunciado Moto 360. Botões físicos também não são detectados.

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

A mensagem postada junto com as imagens nas redes sociais contém apenas um "Em breve", mas acredita-se que o LG G Watch seja lançado no segundo quadrimestre de 2014.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.