(Fonte da imagem: Reprodução/Droid-Life)

Nos últimos anos, a LG vem conseguindo conquistar muito espaço no mercado internacional. Apesar de não conseguir disputar a liderança com a Samsung, os aparelhos produzidos por ela têm sido elogiados em todo o mundo. Um dos principais motivos para  esse crescimento é a parceria com a Google, que já havia resultado em duas gerações do smartphone Google Nexus e também em um tablet Google Play Edition.

Agora, a LG também é uma das primeiras a anunciar um relógio inteligente com o sistema operacional mais recente da Google: o Android Wear. Trata-se do G Watch, que conta com alguns recursos bem interessantes e que só são possíveis graças ao novo sistema operacional criado especialmente para dispositivos vestíveis. Funcionando basicamente por reconhecimento de voz, os consumidores vão poder usar e abusar do “OK Google”.

Apesar de não haver qualquer informação referente aos preços dos produtos, a LG espera lançar o G Watch no mercado internacional ainda no primeiro semestre deste ano. As grandes expectativas são de que o gadget será colocado nas prateleiras por volta de junho, mesmo mês em que a Google sedia o evento de desenvolvimento Google I/O.

Cupons de desconto TecMundo: