LG pode antecipar lançamento dos smartphones G7 e V30 em alguns meses

1 min de leitura
Imagem de: LG pode antecipar lançamento dos smartphones G7 e V30 em alguns meses

A sul-coreana LG pode antecipar o lançamento de seus próximos dois smartphones top de linha. A informação é do Aju Business Daily, publicada pelo site The Investor.

Segundo o relato, a empresa já teria iniciado os procedimentos de pesquisa e desenvolvimento do LG G7 em maio deste ano para fazer a revelação do aparelho ainda em janeiro de 2018. O LG G6 foi revelado durante a MWC 2017, no fim de fevereiro, mas o sucessor pode aparecer em outro evento — uma eventual CES 2018, por exemplo.

Além disso, a mesma antecipação estaria planejada para o top de linha da LG do segundo semestre deste ano. Com hardware atualizado e tela de grandes dimensões, o V30 deve ser apresentado em agosto, um mês antes do que foi o anúncio do V20 em 2016.

Pode melhorar as coisas

Essa estratégia pode ajudar a LG a retomar fatias do mercado que foram perdidas nos últimos anos. A empresa deve apostar no anúncio antecipado para apresentar primeiro certas tecnologias e especificações, chamando a atenção do público.

A empresa não comentou eventuais mudanças na data de lançamento de seus aparelhos, mas fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.