É bom saber: o LG G4 infelizmente não suporta o Qualcomm Quick Charge 2.0

1 min de leitura
Imagem de: É bom saber: o LG G4 infelizmente não suporta o Qualcomm Quick Charge 2.0

A Qualcomm se orgulha muito do Quick Charge 2.0, um recurso que garante um carregamento de aparelhos eletrônicos até 75% mais rápido que os métodos tradicionais. Porém, por mais impressionante e essencial que essa funcionalidade possa parecer, ela não está presente em um dos últimos smartphones lançados para o mercado: o LG G4.

O site Droid Life, durante a apresentação desse aparelho, conversou com a LG e perguntou se ele possuía suporte ao Quick Charge 2.0. Afinal, como o dispositivo está equipado com um Qualcomm Snapdragon 808, é natural imaginar que o recurso também estivesse disponível nesse smartphone.

Presente em aparelhos como o Samsung Galaxy Note 4, Note Edge, HTC One M8, Sony Xperia Z3, Motorola Moto X (2014) e Nexus 6, o Quick Charge 2.0 não está listado como um dos recursos do último lançamento da LG. O aparelho, entretanto, é acompanhado de um carregador capaz de fornecer 1,8 A de corrente, o que deve ser suficiente para alimentar com rapidez a bateria – que ainda é removível – de 3.000 mAh do dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.