Novo teaser do LG G4 é da poderosa tela IPS Quantum Display [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novo teaser do LG G4 é da poderosa tela IPS Quantum Display [vídeo]

Depois do último vazamento do LG G4, parece que as surpresas acabaram e não há muito o que esconder sobre o visual do smartphone. Ainda assim, a LG não pode deixar de apostar em publicidade, já que é preciso convencer o consumidor a adquirir o produto.

O mais novo comercial da LG Mobile no YouTube diz respeito ao display do LG G4. O vídeo começa afirmando que nem todos os painéis QHD são iguais — ou seja, a tela do G4 pode até ter uma classificação igual a do LG G3, mas a tecnologia e o resultado envolvidos serão superiores.

Exemplos são rapidamente mostrados, evidenciando a melhor resolução, o brilho 25% superior e a paleta de cores 20% mais vasta. A frase final é "Você merece isso", com uma pequena amostra do visual frontal do dispositivo. Vale lembrar que o vídeo anterior focava somente na câmera.

A tecnologia é chamada pela LG de "IPS Quantum Display" e deve ser explicada minunciosamente somente no evento de revelação do smartphone, em 28 de abril. Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre o celular.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.