Teaser do LG G4 revela câmera impressionante com abertura f/1.8 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Teaser do LG G4 revela câmera impressionante com abertura f/1.8 [vídeo]

A LG está preparando o terreno para o anúncio do próximo smartphone top de linha da companhia, o LG G4. Agora, a fabricante soltou um pequeno vídeo sobre o dispositivo que revela uma informação interessante das especificações técnicas do aparelho.

De acordo com o "teaser" postado pela empresa sul-coreana, o LG G4 terá uma câmera com lente de abertura f/1.8. Isso pode significar pouco para você, mas em números é uma vantagem para o smartphone: o Galaxy S6, que deve ser o grande rival no mercado, tem lente de abertura f/1.9.

Na fotografia, quanto menor for o valor de "f", maior é a abertura da lente e mais luz passa por lá. Isso faz com que a profundidade de campo seja menor nas imagens capturadas. Por outro lado, ele diminui também o tempo de exposição necessário para que a imagem fique nítida, gerando ainda menor probabilidade de que o retrato fique tremido. Em outras palavras, para os "fotógrafos de celular", parece que o LG G4 será uma excelente escolha.

Vale lembrar que, anteriormente, um vídeo sobre a interface do Android LG UX 4.0 também foi publicado. O aparelho ainda foi flagrado em benchmarks rodando sob um processador Snapdragon 808.

Está ansioso? Fique de olho no TecMundo no dia 28 de abril para saber absolutamente tudo sobre o próximo grande lançamento da LG.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.