menu
Logo TecMundo
Celular

Rumor: iPhone 8 pode ter leitor de íris como fator adicional de segurança

Se os rumores estiverem certos, um dos modelos do iPhone 8 terá um sensor de íris para verificação de segurança, o qual deve ser acompanhado de outros recursos, como carregador sem fio e tela OLED

Avatar do(a) autor(a): Vinicius Munhoz

schedule13/02/2017, às 17:28

Fonte: PhoneArena

Imagem de Rumor: iPhone 8 pode ter leitor de íris como fator adicional de segurança no tecmundo

Os últimos dias têm sido recheados de rumores em relação ao iPhone 8. Modelo com tela de 5 polegadas, carregadores sem fio, telas OLED e muito outros boatos surgiram a respeito do vindouro aparelho da Apple. A notícia da vez é que o novo dispositivo virá com um sensor de retina, que será uma evolução ao sensor biométrico atual.

Se os rumores estiverem corretos, essa pode ser a versão caríssima de um dos dois modelos do iPhone 8 Plus, que pode custar mais de US$ 1 mil (R$ 3,11 mil em conversão direta e sem impostos ou taxas). Ao que tudo indica, essa versão mais cara pode ter a tela com qualidade melhor.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

undefinediPhone 8 pode ter sensor de leitura de íris

“Em adição a um visor OLED, o iPhone 8 virá com carregador sem fio e um sensor de escaneamento de íris. As fabricantes e os fornecedores estão otimistas com relação à popularidade da nova tecnologia”, segundo fontes da indústria.

O iPhone 8 está previsto para ser lançado em setembro, pulando o 7s por conta das mudanças de design e hardware bem maiores, em três versões distintas e com o novo iOS 11, que deve ser revelado no WWDC deste ano, que ocorre em junho.