Novo iPhone deve ter modelo com tela de 5 polegadas [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Novo iPhone deve ter modelo com tela de 5 polegadas [rumor]

Agitando o universo de rumores relacionados à nova geração do iPhone, dados obtidos pelo site Macotakara indicam que a Apple pode apostar em um modelo do produto com tela de 5 polegadas. Além disso, “fontes confiáveis de Taiwan” indicam que a tecnologia de recarga wireless esperada para este ano deve estar presente somente na versão “Super Premium” do gadget.

Além disso, há a informação de que a fabricante vai deixar de fornecer na caixa do smartphone seus adaptadores para fones de ouvido com conector de 3,5 mm. Com isso, os consumidores que ainda não realizaram a transição para acessórios Bluetooth vão ter que gastar um pouco mais ao fazer o upgrade.

A Apple deve adotar um sistema indutivo fornecido pela Luxshare

A questão que ainda parece não estar resolvida é a recarga wireless: enquanto alguns relatórios apontam que ela vai estar presente em todos os modelos, outros indicam que somente o modelo mais “parrudo” vai ter a característica. No caso, a Apple deve adotar um sistema indutivo fornecido pela Luxshare, o que exigiria deixar o gadget sobre uma base para que o processo seja realizado.

Infelizmente, só vamos saber qual é o nível de confiabilidade desses rumores quando os novos produtos forem anunciados oficialmente. Mantendo sua tradição, a marca da Maçã continua trabalhando em silêncio em seus novos produtos, sendo que muitas das características previstas podem ficar de fora (ou surgir de forma completamente diferente) nos gadgets finalizados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.