Vazou! Foto revela parte traseira e a nova câmera do iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: Vazou! Foto revela parte traseira e a nova câmera do iPhone 7

Uma foto postada na rede social chinesa Weibo pode ser o primeiro grande vazamento do iPhone 7 já em sua versão finalizada. Bem parecida com uma imagem divulgada no começo de maio, ela mostra somente a traseira do smartphone e alguns de seus componentes internos, mas já parece confirmar algumas das estratégias da Apple para a próxima geração de iPhones.

Sem dúvidas, o grande destaque da imagem é a câmera. Posicionada mais para o canto superior esquerdo do dispositivo, ela apresenta novamente uma protuberância em relação à carcaça, indicando que o iPhone 7 ainda terá o pequeno relevo na área da lente. O sensor parece ser maior que o do iPhone 6s, o que poderia indicar maior resolução nas fotografias. Note ainda como as linhas de antena horizontais sumiram — elas ficavam logo abaixo do espaço da câmera e agora estão presentes apenas nas bordas.

As outras imagens vazadas são referentes a peças do cabeamento de tela do aparelho. Segundo o 9 to 5 Mac, elas são diferentes dos componentes equivalentes no iPhone 6s. Confira:

A expectativa é alta

Caso confirmado como verdadeiro, esse vazamento indica mesmo que a Apple vai apostar em melhorias de desempenho em processamento e gráficos para a nova geração do iPhone, em vez de fazer alterações radicais no visual do aparelho. Vale lembrar que um dos rumores mais recorrentes é de que ele será impermeável e sem o conector tradicional de 3,5 mm para fones de ouvido. Especulações recentes ainda falam em uma versão top de linha com carcaça de vidro e 256 GB de armazenamento interno.

O sucesso do iPhone 7 pode apagar a leve queda sofrida ela Apple nas vendas

A expectativa em relação ao iPhone 7 (e uma provável versão 7 Plus) está altíssima. O iPhone SE tem ido bem nas vendas e um eventual sucesso desses novos modelos deve apagar a leve queda sofrida pela Apple nas vendas dos smartphones — a primeira desde 2007.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.