Vazam supostas imagens da tampa traseira e da caixa do iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: Vazam supostas imagens da tampa traseira e da caixa do iPhone 7

Mais imagens do que parece ser a tampa traseira do iPhone 7 foram publicadas por misteriosas fontes do site chinês My Drivers, segundo informa o WCCFTech. Desta vez, foi fotografada também o que seria a caixa do vindouro smartphone. Alguns dos mais recentes rumores acerca do iPhone 7, que teria tela de 4,7’, e do iPhone 7 Plus, que chegaria com display de 5,5’, mencionam a suposta aposentadoria do Smart Connector, uma vez que o componente parece ter desaparecido do protótipo.

As configurações de hardware ainda são um mistério, pois, no modelo maior, o que parece ser uma segunda câmera pode, na realidade, ser nada mais que a extensão do sensor fotográfico. Não se sabe, assim, se apenas o iPhone 7 Plus será de fato agraciado por um sistema duplo de câmeras, conforme especulam também as últimas renderizações.

Duas câmeras ou sensor fotográfico maior?

Uma borda arredondada, com moldura esbranquiçada no rodapé, e uma cor que faz referência aos modelos em ouro das variantes atuais do iPhone são as implementações de design que mais ficam em evidência na suposta foto do iPhone 7. Informações praticamente ilegíveis são exibidas pela imagem da caixa, e, ainda de acordo com o My Drivers, “poucos detalhes” podem ser identificados.

Suposta caixa do novo iPhone também foi fotografada

  • As últimas renderizações do iPhone 7, que podem ser comparadas às fotos divulgadas nesta semana, podem ser conferidas aqui.
  • Acompanhe, nesta página, mais informações sobre a aparente aposentadoria do Smart Connector.

Quais novidades deverão chegar junto da próxima geração de iPhones? Resta apenas esperar pelo evento da Apple, que será realizado em setembro. Fique ligado!

...

Qual smartphone possui a melhor câmera do mercado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.