Phosphorus: possível codinome para os processadores do iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Phosphorus: possível codinome para os processadores do iPhone 6
Imagem: TFXBrasil

Mais uma notícia para compor a avalanche de rumores a respeito do iPhone 6. Dessa vez, o vazamento não diz respeito à quantidade de memória RAM, ao armazenamento interno, à resolução ou à câmera. A informação é relativa ao processador que pode ter o codinome revelado através da rede social chinesa Weibo.

Segundo o esquema apresentado na imagem do site, o chip deverá se chamar “Phosphorus” e apresentar um conjunto de funções muito semelhante ao já encontrado no iPhone 5S, mas com funcionalidades novas. A nova unidade parece ter a capacidade de se comunicar com acessórios externos, o que reforça a possibilidade de a Apple lançar uma versão de dispositivos vestível (iWatch) para o mercado.

O nome Phosphorus não parece ter sido especialmente criado para as campanhas de marketing da companhia, como acontece, por exemplo, com processadores da Intel (Core i3, Core i5, Core i7 etc.) ou da própria Apple (Apple A7). Essa e todas as outras dúvidas parecem que só serão respondidas no dia 9, quando finalmente a empresa colocará um fim em todos esses rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.