Nova biografia revela que Elon Musk e Grimes tiveram mais um filho; veja detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Nova biografia revela que Elon Musk e Grimes tiveram mais um filho; veja detalhes
Imagem: Getty Images/Reprodução

Elon Musk e a cantora Grimes tiveram um terceiro filho, cujo nascimento não havia sido revelado até então. A informação que aparece em uma nova biografia do bilionário, com lançamento previsto para esta terça-feira (12) nos Estados Unidos. O nome da criança seria bastante peculiar: Techno Mechanicus.

Os detalhes sobre o segredo foram adiantados pelo The New York Times, que teve acesso antecipado ao livro inédito para uma resenha publicada no último sábado (9). No dia seguinte, Musk confirmou o relato em seu perfil no X, mas sem dar mais informações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nascido em junho de 2022, de acordo com a publicação, o menino atende pelo apelido de Tau, detalhe também mencionado pelo magnata da tecnologia. Trata-se de uma homenagem à letra grega de mesmo nome, frequentemente usada como uma constante matemática equivalente a dois Pi, algo próximo de 6,28, número que remete ao aniversário de Musk (28 de junho).

Com o nascimento de Techno Mechanicus revelado agora, o dono da Tesla e a ex-parceira, Grimes, tiveram três filhos ao todo. As outras duas crianças são o garoto  X Æ A-Xii, ou simplesmente X, nascido em 2020, e a menina Exa Dark Sideræl, também conhecida como Y, nascida em dezembro de 2021.

Família grande

No total, Elon Musk tem pelo menos 10 filhos biológicos com suas antigas companheiras, como revela o Business Insider. As outras ex-esposas do bilionário, Justine Musk e Talulah Riley, bem como a gerente da Neuralink, Shivon Zilis, com quem o empresário teve dois filhos, foram entrevistadas para a biografia.

Para a produção da obra, o jornalista Walter Isaacson teve acesso total ao proprietário da rede social X, acompanhando-o de perto nos últimos dois anos. A biografia traz outras histórias curiosas, como a suposta interferência de Elon em um ataque da Ucrânia à Crimeia, com a desativação da cobertura da rede Starlink na região.

O bilionário também se pronunciou a respeito deste assunto, afirmando que, na verdade, os satélites nunca estiveram ligados naquela área. Ele disse ainda que o ataque poderia ter desencadeado uma ofensiva nuclear como resposta da Rússia e colocaria a SpaceX como cúmplice.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.