Elon Musk declara que a luta será organizada em parceria com Zuckerberg

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk declara que a luta será organizada em parceria com Zuckerberg
Imagem: GettyImages

Após ponderar que o embate contra Mark Zuckerberg poderia ser de ideias em um debate, Elon Musk voltou a falar na luta física. Nesta sexta-feira (11), o dono da Tesla, SpaceX e do X (antigo Twitter) afirmou que ele e o CEO da Meta serão os organizadores do combate.

"A luta será gerida pela minha fundação e a do Zuck (não é o UFC). A transmissão ao vivo será nesta plataforma e Meta", disse Musk, em um fio publicado no X.

O bilionário se pronunciou após Dana White, presidente do UFC, tentar promover o duelo. Em entrevista a um podcast com Mike Tyson, White havia declarado que tenta organizar a luta no Coliseu, na Itália.

A ideia do milenar palco, porém, parece uma boa para Elon Musk. "Tudo no enquadramento da câmera será a Roma antiga, então nada de moderno. Falei com a primeira-ministra da Itália e o ministro da Cultura. Eles concordaram em um local épico", emendou.

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook e dono da Meta, pratica jiu-jitsu.Mark Zuckerberg, fundador do Facebook e dono da Meta, pratica jiu-jitsu.Fonte:  GettyImages 

O bilionário finalizou a postagem destacando o respeito ao passado e ao presente da Itália. Ele ainda afirmou que todos os lucros da luta irão para os veteranos - não especificou, mas provavelmente os ex-integrantes das forças armadas dos Estados Unidos.

Mark Zuckerberg, por sua vez, falou sobre a luta pela última vez na segunda-feira (7), em seu perfil no Threads. Praticante de jiu-jitsu, o dono da Meta disse que está pronto para a luta. "Eu sugeri o dia 26 de agosto quando ele me desafiou, mas ele não confirmou ainda. Não vou prender a respiração", disse.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.