Elon Musk diz que luta contra Zuckerberg será transmitida pelo X e CEO da Meta rebate

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk diz que luta contra Zuckerberg será transmitida pelo X e CEO da Meta rebate
Imagem: GettyImages

Mark Zuckerberg usou o seu perfil no Threads, no último domingo (6), para afirmar que está pronto para a luta contra Elon Musk. Logo em seguida, o dono do Twitter (agora chamado de X) declarou que o confronto seria transmitido pela sua rede social e que a receita gerada seria doada para veteranos de guerra. 

O CEO da Meta rebateu e sugeriu uma "plataforma mais confiável que realmente arrecada dinheiro para a caridade". Em outra resposta, Zuckerberg afirmou que a luta foi proposta para 26 de agosto, mas que o Musk ainda não havia confirmado a data. 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mark Zuckerberg diz já estar pronto para luta contra Elon MuskMark Zuckerberg diz já estar pronto para luta contra Elon MuskFonte:  Reprodução: Threads 

A publicação do CEO da Meta no Threads incluiu um print em que o rival afirma estar "levantando pesos durante o dia". Mark ainda disse que "ama o esporte" e que continuará "competindo com pessoas que treinam, independentemente do que aconteça".

Apesar das provocações, Musk declarou que fará uma ressonância magnética do pescoço e das costas, e que talvez precise de cirurgia antes da luta. O bilionário afirma que saberá com certeza nesta semana.

A luta entre os bilionários ainda não foi anunciada oficialmente. Resta apenas aguardar mais detalhes enquanto os dois se preparam para o possível embate.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.