Copa do Mundo Feminina: veja 5 recursos do Google para acompanhar os jogos

2 min de leitura
Imagem de: Copa do Mundo Feminina: veja 5 recursos do Google para acompanhar os jogos
Imagem: Google

Às vésperas do jogo de abertura da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, marcado para as 3h00 da manhã desta quinta-feira (20), o Google divulgou em seu blog uma série de recursos para facilitar a vida dos torcedores. Vale lembrar que a competição acontece entre os dias 20 de julho e 20 de agosto de 2023.

Os recursos incluem ferramentas do Google, como YouTube, destaque para alguns aplicativos na Play Store e até mesmo a Busca. Será possível, por exemplo, jogar um mini-game com os amigos online. Confira todos os detalhes nas linhas a seguir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Acompanhe toda a ação dentro e fora de campo

A Pesquisa mostrará o torneio, e também, partidas, equipes e jogadoras específicas.A Pesquisa mostrará o torneio, e também, partidas, equipes e jogadoras específicas.Fonte:  Google 

Durante a Copa do Mundo Feminina, realizada na Austrália e Nova Zelândia, o Google promete uma experiência inédita na Pesquisa. Serão disponibilizados destaques oficiais, resultados e notificações online, estatísticas, desempenho recente e probabilidades de vitória.

Entre em campo com o Mini Cup Game

Para jogar basta digitar Google Mini Cup na Pesquisa.Para jogar basta digitar Google Mini Cup na Pesquisa.Fonte:  Google 

Quem quiser "entrar em campo" após o fim de uma partida, basta acessar a Pesquisa para acessar o mini-game online multiplayer do Google. Em 2D e fácil de jogar, o jogo permite controlar atletas como Marta, Geyse, Rafaelle e outras. É possível encarar outros torcedores do mundo inteiro, e marcar o maior número de gols, alem de acompanhar os seus resultados durante o campeonato.

Veja as notícias mais recentes da Copa do Mundo Feminina

A tela inicial do Google TV está sendo preparada para a Copa.A tela inicial do Google TV está sendo preparada para a Copa.Fonte:  Google 

A partir do dia 20 de julho, o Google TV mostrará um novo conteúdo em sua tela inicial, que permitirá pular rapidamente para os lances mais interessantes.

Como grande parte do torneio será exibida de madrugada, quem não conseguir ficar acordado poderá acompanhar os melhores momentos nos canais das emissoras oficiais do torneio no YouTube.

Saiba mais sobre suas atletas favoritas

As maiores jogadoras do mundo contarão detalhes de suas carreiras.As maiores jogadoras do mundo contarão detalhes de suas carreiras.Fonte:  FIFA 

O Google lançará uma série apresentando as maiores atletas da competição, como a americana Megan Rapinoe. Durante o "My Game in My Words", as jogadoras contarão sobre os principais momentos de suas carreiras, além do impacto causado.

Destaque para apps na Play Store

A Play Store irá destacar os principais apps e livros para que os usuários do Android possam acompanhar a Copa do Mundo Feminina da melhor forma possível. Os aplicativos oficiais da FIFA e de emissoras oficiais ficarão no topo da tela, facilitando a busca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.