Casimiro transmitirá Copa do Mundo Feminina 2023 no YouTube

2 min de leitura
Imagem de: Casimiro transmitirá Copa do Mundo Feminina 2023 no YouTube
Imagem: Reprodução/Cazé TV (YouTube)

O Google anunciou nesta terça-feira (27), que os jogos da Copa do Mundo Feminina de 2023 serão transmitidos pelo YouTube, no canal Cazé TV, do streamer Casimiro. A notícia já havia sido anunciada pelo influenciador em março deste ano, mas só foi confirmada pela big tech durante o Google for Brasil.

O canal vai transmitir 24 jogos da Copa do Mundo Feminina ao vivo, totalmente de graça. Ao lado de Casimiro, as transmissões contarão com o reforço da jornalista Fernanda Gentil e com a volta de Luís Felipe Freitas e Juninho Pernambucano para narrar e comentar as partidas.

Durante os jogos, o buscador do Google também terá o clássico placar com as informações atualizadas das partidas em tempo real. Além disso, a empresa também deve testar a exibição de Gifs em parceria com a seleção brasileira.

A transmissão da Copa do Mundo de 2022 no YouTube foi um sucesso entre os usuários. Nos jogos no Qatar, a Cazé TV chegou a bater o recorde de telespectadores em uma transmissão ao vivo no site, com mais de 5,7 milhões de dispositivos assistindo à live. De lá para cá, Casimiro já vinha expressando sua vontade de exibir também os jogos da Copa do Mundo Feminina.

Onde assistir a Copa do Mundo 2023 com Casimiro

Os jogos da Copa do Mundo transmitidos por Casimiro podem ser assistidos por meio do seu canal no YouTube, Cazé TV. Vale ressaltar que o streamer também libera vídeos com outros conteúdos do torneio, como a cobertura fora dos jogos (que foi realizada por Diogo Defante no passado e rendeu vários memes) e os melhores momentos da competição.

Cazé TVCanal do streamer Casimiro, no YouTube, também transmitirá a Copa do Mundo Feminina.

Quando a Copa do Mundo Feminina começa?

O torneio feminino começa no dia 20 de julho (quinta-feira) e termina em 20 de agosto (domingo). A novidade é que, pela primeira vez, a competição contará com 32 seleções, mesmo número de participantes da versão masculina.

No jogo de abertura, o time da Nova Zelândia enfrenta a Noruega, às 4 da manhã (horário de Brasília). Já a seleção brasileira estreia na Copa do Mundo em 24 de julho, enfrentando o Panamá. Confira abaixo as datas com os jogos da primeira fase da Seleção Brasileira feminina:

  • 1º jogo: Brasil e Panamá: 24 de julho (segunda-feira), às 08h (de Brasília);
  • 2º jogo: França e Brasil: 29 de julho (sábado), às 07h (de Brasília);
  • 3º jogo: Jamaica e Brasil: 2 de agosto (quarta-feira), às 07h (de Brasília).
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.