Live de Casimiro bate novo recorde de espectadores em jogo do Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Live de Casimiro bate novo recorde de espectadores em jogo do Brasil
Imagem: Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Na tarde desta segunda-feira (28), durante a transmissão do jogo entre Brasil e Suíça pela Copa do Mundo 2022, o streamer Casimiro Miguel bateu o seu próprio recorde de espectadores. De acordo com dados do próprio YouTube, a live atingiu mais de 4,3 milhões de dispositivos conectados.

O recorde anterior da competição também era do próprio Casimiro e havia atingido um pico de mais de 3,4 milhões de espectadores na estreia da seleção brasileira. O novo recorde, no entanto, é nacional, já que a maior transmissão global teve um pico de mais de 8,8 milhões de dispositivos conectados.

No seu canal CazéTV, atualmente com 2,7 milhões de inscritos, 22 jogos da Copa do Mundo serão transmitidos. No jogo de hoje, o Brasil venceu a Suíça por 1 x 0 com gol do jogador Casemiro. Usuários nas redes sociais também publicaram memes por causa da coincidência com os nomes.

O streamer tem direitos para transmitir os jogos da Copa do Mundo do Catar tanto no YouTube quanto na plataforma Twitch. A segunda maior live do país foi da cantora Marília Mendonça, que juntou mais de 3,3 milhões de espectadores.

Os jogos da Copa também podem ser assistidos gratuitamente pelo aplicativo FIFA+, disponível para Android e iOS. O serviço também está disponível na Web.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.