Casimiro faz maior live na história do YouTube com Brasil na Copa

1 min de leitura
Imagem de: Casimiro faz maior live na história do YouTube com Brasil na Copa

Com um pico de 3,48 milhões de espectadores simultâneos, o influencer Casimiro bateu o recorde de maior live da história do YouTube Brasil na quinta-feira (24). O feito foi alcançado durante a transmissão ao vivo do jogo Brasil e Sérvia, durante a Copa do Mundo do Catar de 2022.

Um dos maiores streamers da atualidade, Casimiro obteve permissão da FIFA para transmitir 22 jogos da Copa do Mundo na Twitch e YouTube, incluindo todas as partidas do Brasil. A estreia da seleção brasileira ocorreu com uma vitória de 2 a 0, com os gols marcados pelo atleta Richarlison — veja melhores momentos abaixo.

As transmissões de Casimiro começaram ainda na estreia da Copa do Mundo e ocorrem pelo menos uma vez ao dia. O próximo confronto da seleção brasileira está marcado para segunda-feira, às 13h, com a live do influenciador e sua equipe em português com transmissão gratuita no YouTube e Twitch.

Quais são as maiores lives do YouTube no Brasil

Com o recorde batido na estreia do Brasil na Copa do Mundo, Casimiro ultrapassou outros brasileiros nas maiores lives da história do YouTube. Durante a pandemia do covid-19, diversos artistas do país fizeram shows ao vivo no YouTube, o que garantiu dominância brasileira no ranking.

Confira abaixo o ranking com maiores lives do YouTube no Brasil, de acordo com a plataforma PlayBoard:

  • CazéTV: 3,5 milhões
  • Flamengo vs Fluminense (Final da Taça Rio): 3,5 milhões
  • Flamengo vs Fluminense: 3,2 milhões
  • Marília Mendonça: 3,3 milhões
  • Leonardo e Eduardo Costa: 2,3 milhões
  • Sandy e Junior: 2,3 milhões
  • Jorge & Mateus: 3,2 milhões
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.