Diogo Defante vai ser preso na Copa do Mundo? Veja memes

2 min de leitura
Imagem de: Diogo Defante vai ser preso na Copa do Mundo? Veja memes
Imagem: Canal do Casimiro/Reprodução

A Copa do Mundo é um momento especial porque além das memórias esportivas, o evento reserva grandes acontecimentos fora das quatro linhas. O choque cultural entre cidadãos de países do mundo todo acaba causando encontros bastante engraçados.

E uma das curiosidades neste sentido está ligada ao humorista Diogo Defante. Conhecido pelo jeito bastante peculiar, ele se notabilizou na internet por séries em vídeos como o “Repórter Doidão”. No quadro, disponível no YouTube, Defante banca o jornalista em eventos dos mais diversos tipos, de futebol até manifestações políticas.

E desta vez, o humorista foi enviado para o Catar para realizar a cobertura da Copa pelo canal do Casimiro Miguel. O jeitão de Defante tem, inclusive, causado medo nos fãs.

Defante preso no Catar?

Diogo Defante é conhecido por brincar com qualquer tipo de pessoa e em qualquer situação. Ele chegou, por exemplo, a pedir para pessoas fingirem que estavam atrasadas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para enganar veículos jornalísticos.

O estilo desapegado do humorista fez muita gente se questionar se ele não poderia ser preso no Catar. O país muçulmano possui uma cultura bastante diferente do Ocidente e tem regras bastante rígidas, sendo que até a bebida alcóolica é proibida.

Muita gente aproveitou esse questionamento, que foi levantado pelo próprio Casimiro, para brincar e fazer memes. Confira, abaixo, a zoeira sobre o tema e os primeiros vídeos de Defante "causando" no Catar:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.