Apple TV+ oferece 2 meses de assinatura grátis; veja como resgatar

1 min de leitura
Imagem de: Apple TV+ oferece 2 meses de assinatura grátis; veja como resgatar
Imagem: Selena Gomez/Twitter

Os fãs da cantora americana Selena Gomez têm um motivo a mais para participar do projeto autobiográfico da artista lançado na sexta-feira (4). Como uma promoção para o documentário My Mind & Me – estrelado pela atriz – a Apple está oferecendo um teste gratuito de dois meses no Apple TV+.

O documentário My Mind & Me acompanha os últimos seis anos difíceis da vida de Selena Gomez. Nesse tempo, a cantora que completou 30 anos em julho passou um tempo internada em uma clínica psiquiátrica, teve um relacionamento instável com Justin Bieber e foi obrigada a fazer um transplante de rim devido a complicações com a doença autoimune lúpus.

Como obter a promoção do Apple TV+?

Selena Gomez compartilhou um link de URL na quarta-feira (2) no Twitter como um "presente especial" para seus fãs antes da estreia do filme, nesta sexta-feira (4) às 17h no horário de Brasília, no Apple TV+.

Clicar no link da promoção dá a todos os "assinantes novos e qualificados que retornam" um código de resgate válido até o dia 2 de dezembro. Esse código permite acessar gratuitamente o canal de streaming da Maçã por dois meses. A assinatura renova automaticamente após o encerramento do período de avaliação, a menos que seja cancelada.

Normalmente, a Apple já oferece uma avaliação gratuita, porém de sete dias, para o seu serviço Apple TV+. Se a pessoa adquire um dispositivo da marca, recebe três meses de avaliação grátis, que podem ser revertidos em uma avaliação de um mês do Apple One, o pacote de assinatura que junta até cinco serviços da Apple.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.