Havaianas retorna ao mundo dos NFTs com coleção exclusiva

1 min de leitura
Imagem de: Havaianas retorna ao mundo dos NFTs com coleção exclusiva
Imagem: Havaianas

A Havaianas anunciou seu retorno ao mundo dos tokens não fungíveis (NFTs). A marca, principalmente de chinelos, entra na Web3 com a coleção NFTh, com destaque para uma comunidade exclusiva, com experiências únicas e benefícios.

A empresa brasileira foi a primeira no país a lançar produtos em NFTs, além de já ter criado uma ilha no Fortnite e divulgado a coleção Quebrada Cria dentro do jogo Favela X, da ONG Gerando Falcões. Agora, ela se juntou à ioasys, empresa do grupo Alpargatas com foco na criação de soluções e transformação digital.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os personagens Oky, Craby, Jelly e Loby fazem parte da primeira geração de NFTs da Havaianas.Os personagens Oky, Craby, Jelly e Loby fazem parte da primeira geração de NFTs da Havaianas.Fonte:  Havaianas 

A primeira coleção é composta de personagens chamados Flakkies, criaturas marinhas que habitam a Galáxia Havaianas. A primeira geração no metaverso tem Craby, Oky, Loby e Jelly, dando início a uma coleção exclusiva de quatro personagens onde cada um tem quatro variações de skins, totalizando 16 NFTs.

Os usuários interessados devem entrar no Discord da Havaianas ou na página do projeto. A compra dos tokens se dá após a entrada na lista de pré-venda no Discord, chamada Havalist. Depois da liberação, os NFTs estarão disponíveis para compra.

Mercado em queda

Vale ressaltar que o mercado de NFTs não está em seu melhor momento atualmente. Segundo dados de setembro, o volume de negociações dos tokens caiu cerca de 97% em comparação ao seu pico, no começo do ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.