Spotify Premium terá botões separados de Play e Shuffle

1 min de leitura
Imagem de: Spotify Premium terá botões separados de Play e Shuffle
Imagem: Spotify

O Spotify está fazendo uma pequena mudança de design em seu aplicativo, mas que pode agradar muito os usuários Premium. A partir de agora, a plataforma de streaming de música terá botões separados para dar play em uma playlist ou fazer a reprodução de forma aleatória.

No plano grátis do Spotify, existe apenas uma opção para a reprodução de playlists: o play com reprodução aleatória combinada. No entanto, quem decidir fazer a atualização para o Premium a partir de agora terá a possibilidade de ouvir álbuns e listas de música na ordem em que foram adicionadas ou organizadas. Os botões estarão um do lado do outro, com o Play em destaque.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com o texto de divulgação do próprio Spotify, "a música - e como você a ouve - deve ser sua para controlar". Os usuários do serviço já vinham reclamando há algum tempo da forma como os botões de reprodução funcionavam no aplicativo e PC.

Os novos botões de "Play" e "Ordem Aleatória" (Shuffle) do Spotify serão disponibilizados nas próximas semanas. A atualização poderá ser aproveitada tanto no Android quanto iOS, mas vale reforçar que é exclusiva para o plano Premium do serviço de streaming de música.

O plano Premium do Spotify custa R$ 19,90 por mês, com um teste de 30 dias gratuitos. Não há qualquer menção de trazer a nova funcionalidade para as contas grátis até o momento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.