Real Madrid x Liverpool: onde ver a final da Champions ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: Real Madrid x Liverpool: onde ver a final da Champions ao vivo
Imagem: Shutterstock

A temporada 2021/2022 da UEFA Champions League está chegando em seu momento decisivo. No próximo sábado (28), acontece a final entre Real Madrid e Liverpool, que jogam no Stade de France, em Paris (França), partida que terá transmissão ao vivo na TV aberta, TV por assinatura e internet.

O time dos brasileiros Vinícius Júnior, Marcelo, Casemiro e Éder Militão chegou à decisão depois de uma virada histórica contra o Manchester City (Inglaterra) na semifinal da competição. A equipe espanhola marcou dois gols nos minutos finais do tempo regulamentar, na partida de volta, e mais um na prorrogação, sacramentando a classificação.

Já o time do goleiro Alisson, comandado pelo técnico Jürgen Klopp, não teve muitas dificuldades diante do Villareal (Espanha). Após vencer em casa por 2 a 0, no primeiro jogo, o clube inglês fez 3 a 2 no duelo decisivo, classificando-se para a terceira final da Liga dos Campeões nos últimos cinco anos.

A final da Champions League 2022 acontece dia 28 de maio.A final da Champions League 2022 acontece dia 28 de maio.Fonte:  UEFA/Divulgação 

A transmissão ao vivo de Real Madrid x Liverpool na TV poderá ser assistida no SBT, em TV aberta para todo o Brasil, a partir das 16h (horário de Brasília). Já na TV por assinatura, a partida decisiva entre espanhóis e ingleses vai ao ar no canal TNT, no mesmo horário.

Como assistir à final da Champions League pela internet

Assistir à final da Champions League online é outra opção para os brasileiros. Neste caso, a transmissão de Real Madrid x Liverpool pela internet estará disponível no HBO Max, sendo necessário ter assinatura do serviço de streaming para acompanhar o jogo pela plataforma.

Vale lembrar que em caso de empate no tempo normal, a final vai para a prorrogação. Uma nova igualdade no tempo extra leva a decisão para os pênaltis, com o vencedor garantindo vaga na próxima edição do Mundial de Clubes da FIFA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.