Eita! Elon Musk testa positivo para covid-19 pela segunda vez

1 min de leitura
Imagem de: Eita! Elon Musk testa positivo para covid-19 pela segunda vez
Imagem: Shutterstock

Na manhã desta segunda-feira (28), Elon Musk revelou em uma publicação oficial no Twitter que testou positivo para covid-19 nos últimos dias. Infelizmente, é a segunda vez que o bilionário é testado positivamente para o vírus, contudo, ele disse que está bem e quase sem nenhum sintoma.

“Covid-19 é o vírus de Teseu. Quantos genes mudam antes de não ser mais Covid-19? Eu supostamente tenho de novo (suspiro), mas quase sem sintomas”, revelou o CEO da Tesla em uma mensagem publicada no Twitter.

Covid pela segunda vez...

Em 2020, ao questionar a validação dos testes do coronavírus SARS-CoV-2 após testar negativamente duas vezes, Musk afirmou que provavelmente estava experienciando um caso moderado da doença.

De acordo com uma pesquisa da Universidade de John Hopkins, cerca de 976 mil pessoas já morreram nos Estados Unidos desde que a COVID-19 começou. Apesar da queda nos números durante os últimos meses, é possível que novos casos surjam no país norte-americano por conta das variantes que continuam a surgir.

No Brasil, já foram registradas mais de 658 mil mortes desde o início da pandemia e, felizmente, nas últimas semanas, o número de casos caiu consideravelmente — a média de mortes é de 238 nos últimos 7 dias. Até o momento, 74,44% da população está totalmente imunizada contra a covid-19.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.