Google tenta conquistar usuários do iPhone com o Chrome

1 min de leitura
Imagem de: Google tenta conquistar usuários do iPhone com o Chrome
Imagem: Reprodução: Solen Feyissa/Unsplash

O Google está veiculando uma série de anúncios direcionados aos usuários de iPhone, sugerindo alterarem o navegador padrão para o Chrome. A campanha "There's no place like Chrome" exalta algumas das principais vantagens do navegador e simula situações pelas quais os usuários da Apple podem passar no dia a dia. No fim de cada vídeo, um mockup do iPhone usando o recurso é mostrado.

Uma das quatro publicidades foca no preenchimento automático do Chrome e demonstra uma pessoa tentando comprar ingressos para um show. Entretanto, ao inserir manualmente as informações do cartão de crédito, os ingressos acabaram sendo esgotados pela demora.


Outro dos anúncios foca nas senhas salvas do navegador. O vídeo retrata uma mulher tentando se lembrar da senha para o login de um site específico, mas por ter 287 senhas diferentes, ela acaba desistindo.


Há também uma propaganda que foca na proteção contra malware e destaca: "Há duas maneiras de descobrir se um website possui malware. Pelo seu navegador ou pelo malware".


Por fim, um dos anúncios fala a respeito do Google Sync, que permite acessar através de qualquer dispositivo as mesmas abas que estejam abertas no computador, por exemplo.


Imagem: Smartphone Apple iPhone 13 Pro Max, 256 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 13 Pro Max, 256 GB

Os novos smartphones da Apple chegaram, agora o iPhone 13 Pro Max está disponível com um design tão bonito quanto resistente, com aço inoxidável de qualidade cirúrgica, Ceramic Shield e resistência à água IP68.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.