Elon Musk e Grimes terminam relacionamento após 3 anos, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk e Grimes terminam relacionamento após 3 anos, diz site
Imagem: Sky Cinema/Shutterstock

O magnata Elon Musk e a cantora Grimes terminaram o relacionamento depois de 3 anos juntos. De acordo com o site Page Six, que faz parte do New York Post, os dois estão dividindo a guarda de X Æ A-Xii Musk, o filho de 1 ano do agora ex-casal.

“Estamos semisseparados, mas ainda nos amamos, nos vemos com frequência e nos damos muito bem”, afirmou Musk à página. “É principalmente porque meu trabalho na SpaceX e na Tesla exige que eu esteja no Texas ou viajando para o exterior e o trabalho dela é principalmente em Los Angeles. Ela está ficando comigo agora e o bebê X está na sala ao lado”, completou o bilionário.

Grimes e Musk foram vistos juntos publicamente pela última vez no Met Gala, no início de setembro. A artista chegou ao evento sozinha, até portando uma espada, e o fundador da SpaceX chegou depois.

Grimes

Segundo o Page Six, no final de semana passada, o empresário participou de uma festa oferecida por Nicole Shanahan, esposa do cofundador do Google, Sergey Brin, sem a presença de Grimes.

Elon Musk já foi casado com a escritora Justine Wilson (relacionamento que gerou 5 filhos) e duas vezes com a atriz Talulah Riley. Ele também namorou Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp.

Memes na internet

Enquanto Grimes e Elon Musk não comentaram publicamente em suas redes sociais sobre o assunto, a internet já transformou a separação em memes.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.