Queda do WhatsApp e Instagram gera onda de memes no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Queda do WhatsApp e Instagram gera onda de memes no Twitter

A queda brusca do Instagram, Facebook e WhatsApp nesta segunda-feira (4) deixou muitos usuários preocupados, mas também gerou uma série de memes envolvendo o “apagão” no império de Mark Zuckerberg.

A queda global dos serviços do Facebook, que ainda precisa de mais explicações e pode ter sido causada por problemas de DNS, movimentou brincadeiras de usuários que ficaram sem acesso aos serviços. Com todas as principais redes fora do ar, o Twitter foi a plataforma utilizada para compartilhar as dores (e felicidades) da queda dos aplicativos de Mark Zuckerberg.

Enquanto a empresa está ciente dos problemas e está em busca de uma solução para estabilizar os acessos, a queda acontece em um momento polêmico. Recentemente, uma ex-funcionária revelou detalhes nada positivos sobre o funcionamento dos serviços do Facebook — saiba mais aqui.

Os melhores memes da queda do WhatsApp, Instagram e Facebook

Como de costume, a queda serviu para os fãs do Telegram e do Twitter pregarem a superioridade do aplicativo e de outras redes perante o WhatsApp.

Enquanto uma solução para os problemas não foi divulgada, as piadas envolvendo Mark Zuckerberg "consertando" as redes sociais seguem a todo vapor. Sobrou até mesmo para Round 6, a série do momento na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.