Twitter agora permite compartilhar posts no Stories do Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Twitter agora permite compartilhar posts no Stories do Instagram
Imagem: Business Insider/Reprodução

Facilitando a vida dos usuários, o Twitter simplificou a forma de compartilhar tweets nos Stories do Instagram. A mais recente atualização do app para iOS trouxe um novo recurso que permite enviar diretamente um post para a outra rede social.

Anteriormente, as pessoas tinham que fazer uma captura de tela quando desejavam compartilhar algum conteúdo do Twitter nos Stories da outra rede social. Assim, o conteúdo era publicado manualmente no Instagram.

Nova ferramenta estava em teste desde dezembro de 2020.Nova ferramenta estava em teste desde dezembro de 2020.Fonte:  Twitter/Divulgação 

Segundo o Twitter, a nova opção está disponível no menu de compartilhamento do app. Ao clicar nela, o Instagram será aberto e o usuário poderá alterar o tamanho do conteúdo, a posição e acrescentar comentários.

A ferramenta estava em testes com alguns usuários do iOS desde dezembro de 2020. Por enquanto, não há informações sobre quando a novidade estará disponível para os donos de dispositivos Android.

O Twitter também anunciou a chegada dos recursos Espaços pagos e Super Follows.O Twitter também anunciou a chegada dos recursos Espaços pagos e Super Follows.Fonte:  Twitter/Divulgação 

Espaços pagos e Super Follows

Nesta semana, o Twitter também anunciou o lançamento dos Espaços pagos e do Super Follow. Com algumas regras e limitações, os novos recursos possibilitam que as pessoas ganhem dinheiro com os perfis na rede social.

Após anos de estagnação, o Twitter vem adicionando uma série de novos recursos de monetização à plataforma. Além das recentes novidades, a rede social lançará a versão paga Twitter Blue, que traz benefícios e funcionalidades extras em uma assinatura mensal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.