Click Jogos: conheça os 7 games que mais bombam no site

2 min de leitura
Imagem de: Click Jogos: conheça os 7 games que mais bombam no site
Imagem: Click Jogos/Reprodução

Depois de uma grande investigação concluir que o Click Jogos (CJ) não morreu, nós, do TecMundo, nos lembramos dos games mais nostálgicos que provavelmente você, que está na casa dos “quase 30” ou mais, já jogou.

Dessa vez, nesta 3ª matéria especial sobre um dos maiores sites de jogos online do Brasil, nós falaremos sobre tendências. Em 2020, o CJ teve mais de 26 milhões (!) de usuários, mais de 226 milhões de pageviews e nada mais nada menos do que 864 novos jogos foram adicionados à biblioteca.

O ano passado foi um período complicado por causa da pandemia, apesar disso o CJ conseguiu proporcionar muita diversão. Por isso, nós lembramos e listamos os 7 jogos que a galera mais curtiu em 2020 e que seguem sendo destaque neste ano. Confira!

1. 8 Ball Online

O bilhar é um esporte quase sinônimo de Brasil. Além das mesas e dos tacos, que estão presentes em praticamente todo o bar que se preze, a versão eletrônica da prática também é bastante popular.

Por causa desse fascínio, o game 8 Ball Online foi (e continua sendo) um dos preferidos do público que adora tentar uma tacada certeira.

8 Ball Online

2. Bubble Shooter

Bubble Shooter é mais um clássico que brilha no Click Jogos. No esquema de combinação em trio para eliminar as bolas, no estilo Candy Crush, o game de puzzle faz sucesso pela simplicidade e diversão.

Bubble Shooter

3. Fireboy & Watergirl: Elements

Misturando os gêneros plataforma, ação e aventura, Fireboy & Watergirl: Elements tem uma proposta diferenciada no controle de 2 personagens ao mesmo tempo. Para explorar o Templo dos Elementos, a dupla de super-heróis precisa unir suas habilidades se quiserem passar pelos obstáculos e armadilhas do lugar.

Fireboy & Watergirl: Elements

4. Goodgame Big Farm

Goodgame Big Farm é o jogo perfeito para quem sente saudades de brincar na Colheita Feliz lá na época do Orkut. O simulador permite aos jogadores gerenciar os pastos, plantações de alimentos, jardins, confecção de produtos e muito mais.

Ideal para quem gosta de se sentir no comando de uma fazenda, o título está disponível para ser jogador com uma conta no Facebook.

Goodgame Big Farm

5. Shakes and Fidget

Um dos games gratuitos de RPG mais populares do mundo na Steam, Shakes and Fidget está disponível para ser jogado diretamente no navegador. Misturando elementos de fantasia e aventura, oferece várias raças e classes de personagens, milhares de armas, dezenas de missões em masmorras e até partidas jogador contra jogador (PVP). E o melhor de tudo? Shakes and Fidget está completamente traduzido em português!

Shakes and Fidget

6. Football Heads 2018

Baseado na última Copa do Mundo, Football Heads 2018 é um jogo divertido de gol a gol que homenageia vários craques da vida real. Para atuar nessa disputa intensa, é possível escolher seleções diversas, como Croácia, Espanha, Bélgica, Eslováquia e País de Gales. O desafio aqui é conseguir parar de jogar, já que Football Heads 2018 é completamente viciante!

Football Heads 2018

7. Change Your Style VSCO vs. E-Girl

Também com um apelo nostálgico, Change Your Style VSCO vs. E-Girl é uma versão moderna dos “jogos de vestir” que fizeram muito sucesso no começo dos anos 2000. Neste, é possível escolher maquiagens, acessórios e outfits que combinam com as chamadas “VSCO Girls”, que são garotas com estilo blogueiras, ou as “E-girls”, que se inspiram nos visuais gótico e emo. No game, é possível montar centenas de looks diferentes e escolher o que mais combina com você!

Change Your Style

E aí, já jogou algum desses jogos? Qual é o seu preferido? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.